segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Envolto

A minha frente. a avó cuida carinhosamente dos netos. limpa a boca de uma das duas crianças com um lenço.
A minha esquerda. uma jovem garota lê uma carta de amor. "Kathelyn eu te amo"
A minha direita. um casal de adolescentes se beija loucamente.
Atrás de mim. uma mulher fala alto com seu marido ao celular.

A minha frente. uma das crianças abre um enorme sorriso.
A minha esquerda. a garota guarda em sua bolsa a carta que estava lendo e pega outra. "Kathelyn eu não vivo sem você".
A minha direita. o casal se abraça calorosamente.
Atrás de mim. a mulher desliga o celular e se levanta da poltrona.

A minha frente. a avó desce com seus netos.
A minha esquerda. a jovem garota lê uma das cartas e dá um sorriso bobo.
A minha direita. os adolescentes descem.
Atrás de mim. a poltrona está vaga.

Enquanto tudo acontece. eu espero em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário